15 outubro 2011

Pergunta da Fã: Se você tivesse a oportunidade de falar com todas suas fãs do Brasil e do mundo, o que você diria para elas?
Resposta do Luan: Bom eu só agradeceria vocês por ta comigo sempre me dando dicas nos momentos bons e momentos ruins, você são as pessoas que por incrível que pareça que mais tão próximas á todo momento, vocês não saem do meu coração apesar da distância que eu vivo fazendo show logico, vivo na estrada, tudo que eu faço pode ter certeza que é pra agradar vocês pra vocês serem fã cada vez mais, pra vocês tá sempre comigo do meu lado, é isso aí.
mooooooooooooooorri :”) 
Pergunta da Fã: Se você tivesse a oportunidade de falar com todas suas fãs do Brasil e do mundo, o que você diria para elas?
Resposta do Luan: Bom eu só agradeceria vocês por ta comigo sempre me dando dicas nos momentos bons e momentos ruins, você são as pessoas que por incrível que pareça que mais tão próximas á todo momento, vocês não saem do meu coração apesar da distância que eu vivo fazendo show logico, vivo na estrada, tudo que eu faço pode ter certeza que é pra agradar vocês pra vocês serem fã cada vez mais, pra vocês tá sempre comigo do meu lado, é isso aí.
mooooooooooooooorri :”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário