15 outubro 2011

rafaellyrodrigues:

Ele: É fugindo que você pretende resolver seus problemas?Ela: Sim.Ele: Nunca pensei que você seria tão infantil.Ela: E eu nunca pensei que você fosse tão demente.Ele: Eu não te entendo.Ela: Então não me julgue.Ele: Só quero que você fique comigo, é pedir de mais?Ela: Eu não vou suportar vê-la ao teu lado, não vou ficar bem ao ouvir ela te chamar de amor. Sei que não seria a namorada perfeita pra você, mas eu te amo muito, então não me peça pra eu ficar.    (silêncio)Ele: Por que você não me falou antes? Eu sempre achei que você queria ser apenas minha amiga.Ela: Por favor, (uma lagrima cai de seu rosto), não faça com que eu me torture ainda mais, eu não seria e nunca serei a namorada que você merece. Olha pra mim, (ela fala com nojo dela mesma) eu quero o melhor pra você e sei que eu definitivamente não sou o melhor pra você.(choro de ambas as partes)Ele: Você me ama? Mas ama até que ponto?Ela: Eu te amo tanto que quero te deixar, quero deixar você ficar com ela, quero que você esteja feliz mesmo que eu não seja o motivo da tua felicidade. Eu te amo ao ponto de partir pra que você fique bem, fique feliz ao lado da mulher que você ama. Eu quero vê esse sorriso lindo, e quero saber que você está feliz, mesmo de longe meu coração sempre estará com você.Ele: Você quer que eu fique com a mulher que eu amo, certo?Ela: (balança a cabeça dizendo que sim)Ele: (segura nas mãos dela) Então fica aqui, comigo. Teu amor me basta, e ter você aqui vai me tornar o homem mais feliz desse mundo. (ele segura em seu queixo) É você quem eu amo!Ela: (sorri)Ele: Você quer namorar comigo?Ela: Mas…Ele: E-U-A-M-O-V-O-C-Ê!(ele a beija)…Ela acorda assustada e vê que estava sonhando, mas era tão real. Ela corre pro celular que sempre está ao seu lado e vê que não tem nenhuma mensagem a não ser a de um menino que sempre manda mensagem pra ela antes de dormir.Ela fica nervosa e triste, mas ainda tem esperanças, abre o twitter e o tumblr e vê que ele não estava mais ali, mas como todo dia de manhã ela ler tudo o que tem ali, mas nesse dia em especial ela ler o seguinte:E é você quem me faz tão bem. @onomedanamoradadeleEla não sabe, mas o menino que manda mensagem pra ela antes de dormir à ama mais que tudo e ele sim mereceria cada lagrima dela.
(Rafaelly Rodrigues) ♡
rafaellyrodrigues:
Ele: É fugindo que você pretende resolver seus problemas?
Ela: Sim.
Ele: Nunca pensei que você seria tão infantil.
Ela: E eu nunca pensei que você fosse tão demente.
Ele: Eu não te entendo.
Ela: Então não me julgue.
Ele: Só quero que você fique comigo, é pedir de mais?
Ela: Eu não vou suportar vê-la ao teu lado, não vou ficar bem ao ouvir ela te chamar de amor. Sei que não seria a namorada perfeita pra você, mas eu te amo muito, então não me peça pra eu ficar.
    (silêncio)
Ele: Por que você não me falou antes? Eu sempre achei que você queria ser apenas minha amiga.
Ela: Por favor, (uma lagrima cai de seu rosto), não faça com que eu me torture ainda mais, eu não seria e nunca serei a namorada que você merece. Olha pra mim, (ela fala com nojo dela mesma) eu quero o melhor pra você e sei que eu definitivamente não sou o melhor pra você.
(choro de ambas as partes)
Ele: Você me ama? Mas ama até que ponto?
Ela: Eu te amo tanto que quero te deixar, quero deixar você ficar com ela, quero que você esteja feliz mesmo que eu não seja o motivo da tua felicidade. Eu te amo ao ponto de partir pra que você fique bem, fique feliz ao lado da mulher que você ama. Eu quero vê esse sorriso lindo, e quero saber que você está feliz, mesmo de longe meu coração sempre estará com você.
Ele: Você quer que eu fique com a mulher que eu amo, certo?
Ela: (balança a cabeça dizendo que sim)
Ele: (segura nas mãos dela) Então fica aqui, comigo. Teu amor me basta, e ter você aqui vai me tornar o homem mais feliz desse mundo. (ele segura em seu queixo) É você quem eu amo!
Ela: (sorri)
Ele: Você quer namorar comigo?
Ela: Mas…
Ele: E-U-A-M-O-V-O-C-Ê!
(ele a beija)



Ela acorda assustada e vê que estava sonhando, mas era tão real. Ela corre pro celular que sempre está ao seu lado e vê que não tem nenhuma mensagem a não ser a de um menino que sempre manda mensagem pra ela antes de dormir.
Ela fica nervosa e triste, mas ainda tem esperanças, abre o twitter e o tumblr e vê que ele não estava mais ali, mas como todo dia de manhã ela ler tudo o que tem ali, mas nesse dia em especial ela ler o seguinte:
E é você quem me faz tão bem. @onomedanamoradadele

Ela não sabe, mas o menino que manda mensagem pra ela antes de dormir à ama mais que tudo e ele sim mereceria cada lagrima dela.

(Rafaelly Rodrigues) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário