19 janeiro 2013

Horóscopo - Anual



Aries - O ano promete mudanças e um maior autoconhecimento. Você estará mais ousada e até um pouco mais agressiva. Controle seus impulsos. A partir do segundo semestre você pode ficar mais caseira e faminta, aposte nos exercícios físicos para sair do sedentarismo e não engordar.

Touro - Aproveite a primeira metade do ano para cuidar do corpo, mudar o visual, comprar roupas novas e melhorar sua auto estima! O ano também será importante para rever algumas metas, refazer alguns planos, repensar no que deseja para o futuro!

Gêmeos - Você, que normalmente é mais avoada, este ano estará mais prática, fazendo as coisas com rapidez e eficiência! Saturno te dará mais foco, concentração, mas pede também um pouco mais de cuidado e atenção com o corpo e a saúde.

Câncer - 2013 promete muitas mudanças, revoluções, viradas... Enfim, será um ano agitado, cheio de acontecimentos marcantes! O segundo semestre, com a entrada de Júpiter no seu signo, poderá ser ainda mais animado. Na primeira metade do ano, alguns problemas antigos poderão ser resolvidos e um novo ciclo se iniciará a partir do segundo semestre! Ah, cuidado pra não comer demais e acabar engordando, ok? Aposte nos exercícios físicos para não entrar em guerra com a balança!

Leão - Especialmente no segundo semestre, você poderá ter revelações, insights e encontrar a solução para velhos problemas! Já na primeira metade do ano, mantenha o foco em suas metas, planeje-se e realize! A família será um importante ponto de apoio e segurança, conte com seus pais. Porém, prepare-se para ser mais cobrada, pois eles te exigirão responsabilidade!

Virgem - Você estará mais ligada aos amigos, especialmente a partir do segundo semestre, quando a turma pode crescer e também quando pessoas do passado poderão retornar à sua vida. Bapho! Você também estará mais comunicativa e as pessoas vão dar mais credibilidade e atenção a tudo o que disser e escrever!

Libra - 2013 será um ano perfeito para cuidar do corpo, da beleza, da saúde. Você estará com um charme especial, um magnetismo a mais, e vai chamar muito a atenção dos garotos. Também estará mais determinada, cheia de energia e força de vontade e alcançará suas metas com sucesso!

Escorpião - Saturno em seu signo reforçará sua disciplina, autoconfiança e determinação. Você terá força para encarar qualquer obstáculo, por mais difícil que pareça. Cuidado apenas para não ficar séria demais, brinque, sorria, tenha momentos de relaxamento também! O ano promete profundas mudanças, amadurecimento e crescimento!

Sagitário - Saturno em Escorpião fará com que o ano pareça mais pesado, com muitas tarefas e obstáculos, mas esta será mais uma sensação que uma realidade. Combata o pessimismo, mantenha sua tradicional confiança na vida e tudo dará certo. Cuidado com o excesso de rebeldia que essa sensação pode gerar. Haverá uma tendência a querer ser do contra, questionar tudo, se rebelar. Isso tem um lado bom, mas cuidado pra não bancar a rebelde sem causa.

Capricórnio - Saturno, o regente do seu signo, estará em Escorpião, e Plutão, o regente de Escorpião, estará em seu signo e ambos farão uma bela dupla, trabalhando juntos para trazer mudanças, renovações e muita força para você em 2013! Cuide bem da saúde para aguentar o ritmo e prepare-se para uma verdadeira revolução!

Aquário - Urano em Áries estará acelerando sua mente durante todo o ano, e você, que já é criativa e cheia de boas ideias estará ainda mais inspirada! Plutão em quadratura com este ano fará com que você busque mudanças, fique mais questionadora e até meio rebelde, então tente se controlar para não exagerar. Por outro lado, será um ano super produtivo e movimentado!

Peixes - Saturno em Escorpião vai te ajudar a colocar o pé no chão, e realizar suas metas, sem deixar de sonhar! Em 2013 você continuará sensível e romântica, mas também mais focada e prática! Para que seus projetos consigam ir pra frente, cuidado para não revelá-los antes da hora, pois pessoas invejosas sempre estão dispostas a jogar areia! Guarde segredo, lembre-se de que ele é a alam do negócio!


Um comentário:

  1. Olá! Desculpa encher o saco, mas é que temos um projeto que ajuda pessoas com bulimia, anorexia, depressão, automutilação e bullying. Pedimos a sua colaboração para ajudar a divulgar o projeto. Se tudo caminhar bem muitas mais pessoas serão ajudadas. O nosso blog é esse : burlive.blogspot.com.br
    Muito obrigada pela atenção

    ResponderExcluir